quarta-feira, 30 de maio de 2012

Still Marry Me



   Esse foi o ultimo dorama que eu assisti. Terminei-o ontem a noite e por isso resolvi fazer um post sobre ele! 
     Há algum tempo atrás eu estava a procura de algum dorama com romance, comédia, ciúmes, intrigas e tudo mais, e então achei o Still Marry Me! Na verdade, eu não gosto muito de historias que tem como tema a diferença de idade entre os personagens, mas gostei da sinopse e achei que seria legal. Tipo, o garoto mais novo se apaixona por uma mulher mais velha e tals, achei fofo. 
  

      Sinopse!
      O dorama conta a história de três mulheres solteira na faixa dos 30 anos, Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na). A principal, Lee Shin Young é uma jornalista esforçada e, depois que largou o noivo para trabalhar no exterior, volta e o procura, dizendo que o ama, mas leva um pé na bunda e decide que não precisa mais se casar e nem de um homem. A parte legal começa quando ela conhece o estudante Min Jae, que é 10anos mais novo que ela, quando corta a corta de sua guitarra e a confusão começa. Logo depois, Shin Young começa a dar aulas, temporariamente, em uma universidade e adivinha quem é um dos alunos? Min Jae! O garoto, então, faz uma aposta com seu amigo que conseguiria seduzi-la, e é claro, consegue! 


     Opinião!
     É sim um dorama muito fofo, com personagens muito lindos! O Kimbum ta maravilho com aquela carinha de bebe, a Shin Young é muito bonita também (as vezes ela me parece a Kang Sora), sem falar no Sang Woo (amigo do Min Jae) que é um gato! 
     Mas, esse dorama me deixou meio que "esperando mais". Se você é igual a mim, que gosta quando o cara sente ciúmes da mocinha da trama, faz de tudo pra conquistá-la e muitas intrigas com brigas e choros e no final um pedido de desculpa maravilhoso, com direito a beijos quente, você também não vei ter esse dorama como um de seus prediletos.
     Eu amei, sim, eu gostei muito. A historia é muito boa e fofinha, mas eu esperava mais, sabe... Acho que faltou ciúmes, cenas de beijos, cenas românticas. Mas, não deixe de assistir, é muito bom, e vai que não vira um de seus preferidos??


    












segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu Bias. Minha vida.



      Vida de Kpopper não é fácil, não! Enfrentamos muitas dificuldades, como preconceito e a zuação das pessoas contra coreanos. As vezes, nem ligamos e deixamos passar, mas ha vezes que essas brincadeiras passam do limite e explodimos. Principalmente quando falam de nossos bias! 
     Você, como um Kpopper, deve ter um bias. Aquele k-idol que você tem um sentimento a mais, que é uma pouco mais especial do que os outros. Sim, amamos a todos, mas sempre tem um que conquista nossos corações e que nos fazem ver corações em qualquer lugar. Seja homem ou mulher, conquista nossos corações de uma certa forma, que não conseguimos explicar com palavras
     Primeiro, não sabemos o que realmente é, mas ficamos mais curiosos sobre aquele k-idol em especial, então vamos a procura de mais informações sobre eles. Entramos em todos os tipos de site, fansites, blogs, pagina no facebook e perfil no twitter. Queremos saber tudo sobre ele/ela. Sua idade, a data de seu nascimento, sua família, seu tipo sanguíneo, sua participação no grupo a qual pertence, seus gostos, suas preferências, suas músicas solo, suas participações em programas de TV e rádio, logo depois começamos a reconhecer sua voz de longe e a procurá-lo em vídeos no youtube. E depois, já estamos reclamando o porque de nossos bias aparecerem ou cantarem pouco em tal MV ou música. Você já sabe a biografia completa de seu bias, de cor e quer contar tudo sobre ele para as pessoas em sua volta, mas nem sempre elas tem paciência para ouvir. A cada apresentação, live ou show, você fica ansioso, fica nervoso por ele, rezando para que dê tudo certo, para que nada dê errado e ele/ela possa brilhar mais. E, então, depois de assistir a um Music Bank, Music Core, M!CountDown seu coração se enche de orgulho. Ai, você percebe que conhece mais a vida de seu bias do que a sua própria. Sim, isso é ser Kpopper.
     E, quando menos percebemos, já estamos apaixonado. Sim, apaixonado. Apaixonado por uma pessoa que nunca vimos pessoalmente, que mora do outro lado do mundo, que nem sabe que existimos, que nem fala o mesmo idioma o que nosso. E, então vem aquela pergunta: "Como estou apaixonada por alguém que eu nem conheço?" Bom, não se precisa conhecer a pessoa para se apaixonar. Existem tantas pessoas nesse mundo que são completamente apaixonadas pela aquela pessoa com quem nunca conversaram, um colega de trabalho, de escola, academia... 
     Muitas pessoas duvidam do nosso sentimento, geralmente não acreditam quando dizemos que amamos tal k-idol e que estamos apaixonado. As pessoas acham que falamos só por falar, mas nós sabemos que não é só isso. Claro que é muito difícil alguém acreditar em tal sentimento, mas não é impossível. 
     Muitos dizem "Como?? Você nem o conhece!". Eu sei, isso machuca. Mas, sabe porque amamos tal pessoas? Porque nos identificamos com ela, porque ficamos felizes quando ele/ela apenas abre um simples sorriso, porque choramos quando algo desagradável acontece, porque sentimos tudo o que eles sentem. Como alguém que não ama pode chorar ou sorrir pelo outro? Como se derrama uma lágrima por alguém que você não gosta?
     Ele sorri e seu dia já melhora dez mil vezes; ele chora e você se sente angustiado o dia inteiro; ele faz alguma brincadeira engraçada e você sorri o dia inteiro; ele faz algum comentário e você já entende o que ele quer dizer. Se isso não é amar? É o que?? 
    
 O ciúmes é inevitável. Como não ter ciúmes da pessoa que você mais ama e que mora do outro lado do mundo, sem sua proteção?? Fotos de seu bias perto de mulheres sexy te deixam nervosa, shows em que há mulheres se esfregando no seu bias te faz querer quebrar o monitor do computador. Ai, você esta de boa e conhece um Kpopper, esta tudo bem, tudo ótimo, até você descobrir que ele/ela tem o mesmo bias que o seu. Ai as coisas pegam fogo. HAHHAHHA E quando você apresenta o Kpop para um mortal e depois de um tempo o mortal diz que tem o mesmo bias que o teu. Nossa, o sangue ferve. Como uma pessoa que conhece o Kpop há pouco tempo já pode falar que tem o mesmo bias que o teu?? 
     Mas, gente, vamos deixar uma coisa bem clara. K-idol não é nossa propriedade e as pessoas tem direito que gostar dele do mesmo jeito que você. Ciúmes de bias não pode acabar com amizades ou trazer intrigas. Não! Se você esta nessa situação, tire proveito. Veja que você tem uma pessoa com quem conversar melhor e que entenderá melhor sobre seu bias. 
 
     De repente, seu bias toma conta da sua vida. Ele aparece no papel de parede do seu computador, notebook, laptop, celular, iPad, iPhone e tals; Há milhares de fotos dele/dela salvadas no seu pc pra você poder olhar quando bem quiser; Ele/ela invade seus sonhos e seus pensamentos. O nome dela/dela esta escrito em todo seu material escolar e em todas as partes do seu corpo. 
     Mas, kpoppers, cuidado. Gente, não há nada de errado gostar de música, Kpop, k-idol. Mas, temos que ter a cabeça no lugar. Não podemos largar a nossa vida para cuidar da vida deles, ok? Temos sempre que saber quando precisamos estudar, trabalhar e que temos obrigações. Se um dia perceberem que estamos deixando tudo de lado por causa dos nossos bias, a situação pode ficar tensa. Não podemos deixar nossas notas caírem e nem nosso rendimento despencar! Tudo bem?? ;D
    
 Bom, esse foi mais um Post sobre Vida De Kpoppers! Espero que tenham gostado ;D
      
   

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Outro Estilo...

     Uma coisa que KPOPPER, geralmente, não suporta é o funk. Sim, 99,9% dos KPOPPERS brasileiros não gosta ou odeia funk. Sim, eu odeio funk e por isso estou fazendo esse post.

     Se você é um KPOPPER que curte ou gosta de funk, aconselho a você que não continue lendo. Pois, eu sou uma pessoa totalmente anti-funk e posso te afender. Ok? :D
     GOSTO NÃO SE DISCUTE. Sim, eu concordo e é por isso mesmo que estou dizendo isso. Esse é um blog direcionado aos Kpoppers, e esse post é direcionado a pessoas que não curtem funk. Se você não concorda comigo, não leia. Não tenho nada contra você, que gosta de funk, mas não gosto do estilo musical. Por isso, ja estou avisando.

     Bom, se você é KPOPPER, deve saber que nós não gostamos de outros estilos musicais como gostamos de Kpop. (Parece que o kpop vira o centro e o foco da nossa vida) Geralmente, não gostamos de forró, samba, sertanejo e, principalmente, funk (CLARO QUE HÁ EXCEÇÕES). O máximo que escutamos é aquela música americana. Não da pra não conhecer musica americana, não é? Esta em todo lugar, rádio, tv, propaganda... As vezes gostamos de algumas, mas não é como se fosse KPOP
    O meu problema, e sei que é o de muitos de vocês, é o FUNK. O maldito Funk, que não me deixa em paz e me persegue. 
    Sinto muito dizer, mas, que estilo musical desprezível!! O que é funk? É só putaria. Sim, é só PUTARIA! Meu, me desculpa, mas quem gosta de ouvir uma música chamada "Quero te dar"?? Quem é que gosta de dançar que nem puta? Empinando a bunda e falando putaria? 
     Podem me julgar, mas pra mim, funk nem estilo musical é! 
     Eu, azarada, moro numa rua onde tem muita gente assim, sabe... Aqueles que usam óculos da oakley, uma corrente de prata no pescoço e acham que estão abalando. Quase todo fim de semana tem festa na rua e o que eles ouvem? FUNK! Porra, não tem outra coisa pra ouvir? Eu ouço até forró pra não ouvir música ruim. Ai, no meio da noite, acordamos com os vizinhos cantando "quero te da". Acha isso legal? Eu não! 
    E quando estamos andando pela rua calmamente, ouvindo nosso KPOP no FONE DE OUVIDO (Que parece que funkeiro não sabe que existe) e passa aquele garotinho de oito anos, boné, corrente falsa no pescoço, óculos da oakley e ouvindo funk no volume máximo?? Não! Parece que eles fazem de proposito, só pra irritar as pessoas em sua volta
    Não sei pra vocês, mas pra mim, ouvir funk no celular vagabundo no volume máximo é a mesma coisa que dizer "Sou pobre e funkeiro"...
     Parece que o funk esta acabando com a infância dessas crianças de hoje. Sinto muito falar, mas, ver menina de nove anos, shorts que mais parece uma calcinha, dançando com a bunda empinada é de dar dó. O que essa criança vai ser quando crescer? Será o que no futuro? Vai ter futuro?
    Outra coisa que me deixada de cabeça quente é a falta de senso dos funkeiros. Meu, qual é o trabalho que dá comprar um fone de ouvido? Pra que andar mostrando que gosta de funk pra pessoas desconhecidas? Só serve mesmo pra dizer "sou funkeiro, sem classe". Gente, um fone de ouvido simples não passa de 10,00 na 25 de Março!  
    Não tem coisa mais ridícula do que ver pessoas dançando funk. E funkeiro acha que meio da rua, ônibus, metro e escola são a casa dele, né?? Pra que?? Me diz, pra que dançar funk na rua? Pra que mostrar sua ignorância no meio do ônibus? Pra que perturbar a paz do metro? 
    
    KPOPPERS, não estou dizendo que os funkeiros são uma raça doentia. Mas, estou dizendo que o Funk não presta (pelo menos pra mim). Não podemos ter preconceito, temos que tratar todos igualmente. Só estou dizendo: PACIÊNCIA. Sim, amores, precisamos ter muita paciência com o que tem a nossa volta. Não podemos transformar mais de 7 bilhões de pessoas em KPOPPERS de um dia para o outro, mas podemos tentar! É difícil, eu sei. Mas, estarei aqui pra ajudar vocês a viverem nesse mundo estranho em que nascemos. E, não se esqueçam, ha muitos KPOPPERS espalhados pelo mundo... Quem sabe tem um bem do seu lado e você não sabe??

     Obrigado por lerem! Deixem comentários ;D