sábado, 1 de setembro de 2012

A Love To Kill (k-drama)






Sinopse: 
    Cha Eun Seok, que é uma atriz muito famosa na Coreia, viveu um verdadeiro amor com  Kang Min Goo, um rapaz normal de família pobre. E por essa diferença, os pais de Eun Seok fazem os dois se separarem, mesmo os dois se amando demais! 
     Eun Seok sofre com a separação e começa a se embebedar numa festa, onde entra numa confusão com  Kim Joon Sung, um homem de negócios de uma família rica, com quem é obrigada a noivar para que não aumentem os escândalos
    Kang Min Goo, fica sabendo sobre o noivado quando estava com seu irmão mais novo, Kang Bok Goo , em cima de um prédio. Ele tenta se aproximar do outdoor que fala sobre o noivado de Eun Seok e acaba caindo de lá. Min Goo acaba no hospital no estado vegetativo, fazendo com que Bok Goo se revolte contra Eun Seok, jurando vingança contra a garota
    E assim, ele vira guarda costas de Eun Seok, para realizar sua vingança, seduzindo-a e depois fazendo-a sofrer, como o irmão sofreu. Mas, com tantas situações que os dois se encontram juntos, acabam se apaixonando um pelo outro e isso traz grandes problemas.

Informações: 
   Título original:   이 죽일놈의 사랑 / I Jukilnomui Sarang 
    Episódios: 16
    Emissora: KBS2
    Período de exibição: 31 de Outubro de 2005 - 23 de Dezembro de 2005 / Segundas e terças, 21:55

Elenco:
    Bi Rain como Kang Bok Goo
    Shin Min Ah como Cha Eun Seok 
    Kim Sa Rang como Han Da Jung
    Lee Ki Woo como Kim Joon Sung 
    Kim Young Jae como Kang Min Goo
    Joo Min Soo como young Min Goo
    Na Yoon como Park Mi Sook
    Kang Rae Yun como Choi Mi Sun
    Park In Hwan como Pai de Eun Seok
    Yoo Hye Ri como Park Ja Kyun
    Lee Min Hyuk como Cha Jae Suk
    Kim Song Hee como Cha Yoo Na
    Ji Sang Ryul como Tae Choon
   Yoo Jae Keun com Sung Jin
    
     Opinião do autor:

    A primeira coisa que me atraiu nesse dorama foi a protagonização do Rain! Eu assisti o drama Full House e me apaixonei por ele, e fiquei louca para assistir esse também! Logo que li a sinopse, fiquei muito mais interessada! Eu amo essa coisa de amor proibido e que o cara mau se apaixona pela mocinha, acho tudo isso muito fofo! 
    Esse dorama é realmente muito, muito bom! Mas, se você esta procurando algo como comedia romântica, esse não é o certo. A Love To Kill é daqueles doramas de romance dramático, que você sabe que vai chorar!  Sim, não há quase nenhuma parte engraçada, e há partes muito fortes como quando Bok Goo arrasta a Eun Seok pelo hospital, ou quando o Min Goo começa a maltratar Eun Seok. Foram cenas que realmente me deixaram um pouco chocada, mas é ótimo pra quem gosta!
    O Rain está maravilhoso, como sempre!E a Min Ah é muito linda e ótima atriz também, até que ela me lembrou um pouco da menina de Full House!
    Bom, o dorama é muito bom! Espero que gostem!











Nenhum comentário:

Postar um comentário