quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dream High 2

  
   Dreamers, eu tenho uma novidade!!
   Dream High está de volta!!! O dorama que conquistou o mundo voltou na sua segunda temporada e esta pronto para te conquistar mais um vez!
   Eu não vou fazer um post completo sobre a nova temporada, pois ainda não saíram todos os episódios. Eu só assisti até o sexto episodio, que é o ultimo que saiu até agora. Mas posso adiantar que esta muito, muito bom!
   Elenco maravilhoso, com atores muito bonitos, mesmo! Trilha sonora impecável, e inédita , a história gira em torna da Kirin Arts School, mas os personagens novos fazem a historia ficar muito diferente da primeira, quase tão boa quanto


  
   A segunda temporada trás artistas realmente talentosos. Somente um ator não mudou, o dono da JYP Entertainment, Park Jin Young, o professor da escola

  Cast/Elenco *-*

Kang So-Ra como Shin Hae Sung
Jinwoon como Jin Yoo Jin
Park Ji Yeon como Rian
Hyorin como Nana
Ailee como Ailee
JB como JB
Park Seo Joon como Si Woo
Yoo So Young como park Soon Dong
Kim Ji Soo como Park Hong Joo
Jr como Jung Ui Bong
Jung Yeon Joo como Lee Seul






Hae Sung (Kang Sora) é uma garota desastrada, que não liga muito para roupas ou maquiagem. Mas é completamente apaixonada pelo JB, que é líder do famoso grupo, Eden.
Hae Sung, ao contrario dos outros alunos da Kirin Arts School, não tem nenhum talento, não sabe dançar ou cantar, ela só conseguiu entrar na escola pois disseram que ela sabia estudar.
Logo ela conhece Yoo Jin (Jinwoon do grupo 2AM), um garoto super talentoso, que não mostra o que pode fazer para os outros. Ele odeia completamente JB, por achá-lo arrogante e idiota.
JB, por sua vez, é apaixonado por Rian (Ji Yeon). Rian é uma garota arrogante e fútil, que mesmo gostando de JB, não assume e faz de tudo para conseguir o que quer. Ela odeia Hae Sung, que sempre tenta ajudá-la

   É muito fofo ver Hae Sung e Yoo Jin juntos, fazem um casal perfeito. Ele começa a gostar dela primeiro e é muito engraçados esse casal. Já, JB e Rian são um casal completamente diferente, os dois são arrogantes e não gostam muito de demonstrar sentimentos, o que deixa o clima mais fofo ainda

  O professor Jin Man (Park Jin Young) continua sendo o mesmo professor engraçado e que tenta ajudar os alunos ao máximo.



   O dorama já começa com várias paródias de kpop


Trouble Maker - Hyunseung & Hyuna



   Não estou conseguindo postar todos os vídeos de parodias aqui, então vou postar os links, ok?

 * SNSD - Genie (Tell Me Your Wish)

  * 2NE1 - I AM THE BEST

  * T-Ara - Roly Poly

  * G.Na - Top Girl

  * Taeyang - I Need A Girl

  * G-Dragon - Heartbreaker


   Eu não tenho toda a trilha sonora aqui, mas quando eu tiver tudo completinho, eu posto aqui pra vocês!


   Informações para os dreamers de plantão:

    - Emissora: KBS2
   - Episódios: 16
   - Tempo de exibição: 30 de Janeiro - atualmente
   - Data e Hora: Segunda e terças as 21:55


   Não foi um post completo, mas espero que tenham gostado da prévia de Dream High 2 que eu fiz pra vocês! Juro, que quando for lançado o dorama inteiro, eu vou fazer um super post aqui, só pra vocês que são viciados em doramas e em Dream High

Bye bye, Dreamers! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário