quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Outro Estilo...

     Uma coisa que KPOPPER, geralmente, não suporta é o funk. Sim, 99,9% dos KPOPPERS brasileiros não gosta ou odeia funk. Sim, eu odeio funk e por isso estou fazendo esse post.

     Se você é um KPOPPER que curte ou gosta de funk, aconselho a você que não continue lendo. Pois, eu sou uma pessoa totalmente anti-funk e posso te afender. Ok? :D
     GOSTO NÃO SE DISCUTE. Sim, eu concordo e é por isso mesmo que estou dizendo isso. Esse é um blog direcionado aos Kpoppers, e esse post é direcionado a pessoas que não curtem funk. Se você não concorda comigo, não leia. Não tenho nada contra você, que gosta de funk, mas não gosto do estilo musical. Por isso, ja estou avisando.

     Bom, se você é KPOPPER, deve saber que nós não gostamos de outros estilos musicais como gostamos de Kpop. (Parece que o kpop vira o centro e o foco da nossa vida) Geralmente, não gostamos de forró, samba, sertanejo e, principalmente, funk (CLARO QUE HÁ EXCEÇÕES). O máximo que escutamos é aquela música americana. Não da pra não conhecer musica americana, não é? Esta em todo lugar, rádio, tv, propaganda... As vezes gostamos de algumas, mas não é como se fosse KPOP
    O meu problema, e sei que é o de muitos de vocês, é o FUNK. O maldito Funk, que não me deixa em paz e me persegue. 
    Sinto muito dizer, mas, que estilo musical desprezível!! O que é funk? É só putaria. Sim, é só PUTARIA! Meu, me desculpa, mas quem gosta de ouvir uma música chamada "Quero te dar"?? Quem é que gosta de dançar que nem puta? Empinando a bunda e falando putaria? 
     Podem me julgar, mas pra mim, funk nem estilo musical é! 
     Eu, azarada, moro numa rua onde tem muita gente assim, sabe... Aqueles que usam óculos da oakley, uma corrente de prata no pescoço e acham que estão abalando. Quase todo fim de semana tem festa na rua e o que eles ouvem? FUNK! Porra, não tem outra coisa pra ouvir? Eu ouço até forró pra não ouvir música ruim. Ai, no meio da noite, acordamos com os vizinhos cantando "quero te da". Acha isso legal? Eu não! 
    E quando estamos andando pela rua calmamente, ouvindo nosso KPOP no FONE DE OUVIDO (Que parece que funkeiro não sabe que existe) e passa aquele garotinho de oito anos, boné, corrente falsa no pescoço, óculos da oakley e ouvindo funk no volume máximo?? Não! Parece que eles fazem de proposito, só pra irritar as pessoas em sua volta
    Não sei pra vocês, mas pra mim, ouvir funk no celular vagabundo no volume máximo é a mesma coisa que dizer "Sou pobre e funkeiro"...
     Parece que o funk esta acabando com a infância dessas crianças de hoje. Sinto muito falar, mas, ver menina de nove anos, shorts que mais parece uma calcinha, dançando com a bunda empinada é de dar dó. O que essa criança vai ser quando crescer? Será o que no futuro? Vai ter futuro?
    Outra coisa que me deixada de cabeça quente é a falta de senso dos funkeiros. Meu, qual é o trabalho que dá comprar um fone de ouvido? Pra que andar mostrando que gosta de funk pra pessoas desconhecidas? Só serve mesmo pra dizer "sou funkeiro, sem classe". Gente, um fone de ouvido simples não passa de 10,00 na 25 de Março!  
    Não tem coisa mais ridícula do que ver pessoas dançando funk. E funkeiro acha que meio da rua, ônibus, metro e escola são a casa dele, né?? Pra que?? Me diz, pra que dançar funk na rua? Pra que mostrar sua ignorância no meio do ônibus? Pra que perturbar a paz do metro? 
    
    KPOPPERS, não estou dizendo que os funkeiros são uma raça doentia. Mas, estou dizendo que o Funk não presta (pelo menos pra mim). Não podemos ter preconceito, temos que tratar todos igualmente. Só estou dizendo: PACIÊNCIA. Sim, amores, precisamos ter muita paciência com o que tem a nossa volta. Não podemos transformar mais de 7 bilhões de pessoas em KPOPPERS de um dia para o outro, mas podemos tentar! É difícil, eu sei. Mas, estarei aqui pra ajudar vocês a viverem nesse mundo estranho em que nascemos. E, não se esqueçam, ha muitos KPOPPERS espalhados pelo mundo... Quem sabe tem um bem do seu lado e você não sabe??

     Obrigado por lerem! Deixem comentários ;D
 


 
    










 

Um comentário: