quarta-feira, 30 de maio de 2012

Still Marry Me



   Esse foi o ultimo dorama que eu assisti. Terminei-o ontem a noite e por isso resolvi fazer um post sobre ele! 
     Há algum tempo atrás eu estava a procura de algum dorama com romance, comédia, ciúmes, intrigas e tudo mais, e então achei o Still Marry Me! Na verdade, eu não gosto muito de historias que tem como tema a diferença de idade entre os personagens, mas gostei da sinopse e achei que seria legal. Tipo, o garoto mais novo se apaixona por uma mulher mais velha e tals, achei fofo. 
  

      Sinopse!
      O dorama conta a história de três mulheres solteira na faixa dos 30 anos, Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na). A principal, Lee Shin Young é uma jornalista esforçada e, depois que largou o noivo para trabalhar no exterior, volta e o procura, dizendo que o ama, mas leva um pé na bunda e decide que não precisa mais se casar e nem de um homem. A parte legal começa quando ela conhece o estudante Min Jae, que é 10anos mais novo que ela, quando corta a corta de sua guitarra e a confusão começa. Logo depois, Shin Young começa a dar aulas, temporariamente, em uma universidade e adivinha quem é um dos alunos? Min Jae! O garoto, então, faz uma aposta com seu amigo que conseguiria seduzi-la, e é claro, consegue! 


     Opinião!
     É sim um dorama muito fofo, com personagens muito lindos! O Kimbum ta maravilho com aquela carinha de bebe, a Shin Young é muito bonita também (as vezes ela me parece a Kang Sora), sem falar no Sang Woo (amigo do Min Jae) que é um gato! 
     Mas, esse dorama me deixou meio que "esperando mais". Se você é igual a mim, que gosta quando o cara sente ciúmes da mocinha da trama, faz de tudo pra conquistá-la e muitas intrigas com brigas e choros e no final um pedido de desculpa maravilhoso, com direito a beijos quente, você também não vei ter esse dorama como um de seus prediletos.
     Eu amei, sim, eu gostei muito. A historia é muito boa e fofinha, mas eu esperava mais, sabe... Acho que faltou ciúmes, cenas de beijos, cenas românticas. Mas, não deixe de assistir, é muito bom, e vai que não vira um de seus preferidos??


    












Um comentário: